Somos especialistas arquitetura para foodservice e design de equipamentos

Somos especialistas em projetos de cozinhas profissionais, arquitetura de foodservice, estratégias e design de equipamentos. Oferecemos soluções focadas em resultados relevantes para restaurantes, hotéis, hospitais, empresas, centrais de produção, lojas de conveniências, cafeterias, gelaterias e outros estabelecimentos de alimentação coletiva.

Entre as vantagens estão:
– Custos de implantação reduzidos pelo uso eficiente dos espaços. A otimização vem do estudo dos fluxos e da criação de um layout funcional. Assim, o processo de produção é pensado para exigir menos deslocamentos dos funcionários.

– Economia na compra de equipamentos e suprimentos como resultado de uma seleção e especificação adequada.

– Sustentabilidade e economia contínua nos custos operacionais resultantes da eficiência dos espaços criados e do uso racional de água e energia nas cozinhas.
Bem-estar dos funcionários, que trabalham em áreas projetadas para serem ventiladas e seguras.

– Tranquilidade e satisfação do(a) proprietário(a) em saber que o(a) consultor(a) é especialista em foodservice e projetou a melhor solução possível para as necessidades do negócio.

Esses diferenciais vêm da experiência de décadas no setor acumulada pelos nossos sócios-fundadores. Ambos são também membros profissionais da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). A organização está presente em vários países e tem exigências para a participação dos consultores. Entre elas está a necessidade de educação continuada, de transmissão de conhecimento e o cumprimento de um código de ética.

Nossos clientes têm assim a garantia do acompanhamento de profissionais independentes, sem vínculo com fornecedores, que estão sempre a par das melhores práticas e últimas tendências do setor internacionalmente. Isso quer dizer projetos que seguem o que há de mais novo em termos de sustentabilidade, tecnologia e tendência do consumidor.

Somos especialistas em design e arquitetura para negócios de alimentação.
Fale conosco pelo:
📧contato@studioino.com.br
📞11 3873-0545

Ou siga no InstagramLinkedIn, e Pinterest.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *