Franquia brasileira selecionada para publicação em anuário americano de foodservice

Todos os anos, a Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês) escolhe projetos de arquitetura e gestão de diferentes países para publicação na revista Project ShowCase. O objetivo é destacar ideias inovadoras e relevantes. Pelo segundo ano consecutivo, o StudioIno conquistou um espaço no anuário. Desta vez, com o projeto de desenvolvimento da franquia Pizza Makers.

Membros da FCSI de todo o mundo podem submeter iniciativas para avaliação a publicação. Para a edição de 2018, foram selecionados 14 projetos. O trabalho dos consultores Nathalia Sifuentes e Armando Pucci o Hotel Palacio Tangara também foram escolhidos. Esses são os dois únicos projetos brasileiros escolhidos, todos os outros 12 da lista são ações de escritórios norte-americanos.

O que se destaca no projeto para o Pizza Makers

O trabalho do StudioIno com o Pizza Makers começou em 2016 quando o empresário Greg Machado procurou os consultores para tirar do papel a ideia para um empreendimento no qual o cliente pudesse montar a própria pizza.  O StudioIno atuou desde a criação da filosofia até o acompanhamento das obras. O trabalho todo envolveu: desenvolvimento do conceito, projeto de cozinha, projeto de arquitetura e interior, projetos complementares, e projeto de branding, ou seja, nome, marca, uniforme e elementos gráficos da comunicação com os clientes.

A operação do Pizza Makers cria uma nova experiência para os consumidores. A filosofia do restaurante se baseia na cultura “maker”, que valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”. Essa abordagem se faz presente em todos os aspectos do restaurante, desde a comunicação visual até a própria arquitetura do espaço.

Pizza Makers hoje conta com cinco unidades abertas no estado de São Paulo. Outros quatro pontos estão em obras e Greg Machado, fundador da rede, afirma que elas devem ficar prontas ainda no primeiro semestre de 2018.

Saiba tudo sobre o projeto do Pizza Makers

Viena Delish na publicação da FCSI

No ano passado, outro projeto do StudioIno também foi selecionado para publicação na Project ShowCase. Naquela ocasião, o desenvolvimento do novo posicionamento do restaurante Viena Delish foi escolhido.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.