Design brasileiro exposto na feira da Nafem na Flórida

Linhas de refrigeradores desenvolvidas pelo StudioIno para empresas internacionais foram apresentados ao público durante a feira da Nafem, a associação norte-americana de fabricantes de equipamentos de foodservice. O evento foi realizado de 7 a 9 de fevereiro, na Flórida, EUA.

Dentre as novidades do grupo mostradas na Nafem Show, está a linha de equipamentos de refrigeração desenhadas para a Fagor, composta por mesas e armários refrigerados e freezeres. A Fagor é uma das marcas que compoẽm o Onnera Group e os projetos foram desenvolvidos em colaboração com as equipes de design e engenharia do Grupo. A empresa está no mercado há mais de 60 anos e está presente nas américas, na Europa, na Ásia e na Austrália.

 

O StudioIno também desenvolveu uma linha de equipamentos para a Micro Matic. A Barline é uma família de refrigeradores feita para o armazenamento e a apresentação de bebidas em bares. Fundada em 1953, a Micro Matic se estabeleceu em 120 países em mais de 50 anos de história, sendo uma das líderes nesse mercado.

Os produtos que o StudioIno ajudou a desenvolver são pensados para estabelecimentos internacionais de foodservice e estão sendo vendidos em diferentes países. Atualmente, o principal mercado tem sido os Estados Unidos.

A feira mais importante do setor

Emmanuel Melo, diretor de design do StudioIno comemora os resultados do escritório na Nafem. “Estamos orgulhosos em ver os nossos projetos expostos na principal feira de foodservice das Américas”, conta.

Esta não é a primeira vez que os desenhos do StudioIno se destacam no evento. Em 2015, o Wine on Tap, uma solução para servir vinhos de forma mais econômica, foi selecionado para exibição na Galeria “O que há de Novo. O que há de Descolado” (What’s Hot, What’s Cool). Organizado pelos curadores da feira, o espaço destaca ideias que traduzem as principais tendências sendo apresentadas no evento.

Este ano, a Nafem Show reuniu mais de 600 expositores e atraiu mais de 20 mil visitantes de diferentes países.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.