Pizza Makers comemora abertura da décima unidade

A história que começou quando o jovem empresário Greg Machado procurou o StudioIno para desenvolver uma ideia chega, este mês, a um marco: 10 unidades abertas do conceito que acabou se tornando a franquia Pizza Makers.

O primeiro ponto foi inaugurado em dezembro de 2016. O restaurante tem a filosofia “maker” no nome e na proposta. O cliente escolhe como montar a própria pizza e o prato fica pronto em dois minutos graças ao forno super rápido escolhido para o projeto da cozinha.

 

A equipe do StudioIno trabalhou junto do cliente em todos os passos necessários para tirar o projeto do papel e transformá-lo em realidade, desde a concepção da marca até obra  e ambientação do espaço. Ao fim, o projeto todo envolveu: desenvolvimento do conceito, projeto de cozinha, projeto de arquitetura e interior, projetos complementares, e projeto de branding, ou seja, nome, marca, uniforme e elementos gráficos da comunicação com os clientes.

Hoje, a rede tem 8 unidades no estado de São Paulo e duas no Rio de Janeiro. O próximo ponto já está em obras, também em território paulista. Para o futuro, o plano é crescer. Muito. “Este ano temos como meta finalizar o ano com 20 e, até 2022, com 90 lojas”, diz Greg Machado.

Projeto na revista da FCSI

Em 2018, o trabalho do StudioIno para o Pizza Makers foi selecionado para publicação no anuário da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). Todos os anos, a FCSI seleciona os projetos de arquitetura e gestão mais inovadores dentre as ações submetidas por integrantes da sociedade de diferentes países.

Tudo sobre o projeto

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

 

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.