Hamburgueria Senhor Frederico abre mais uma unidade no Rio Grande do Sul

O empreendedor Rodrigo Sampaio Cintra, informalmente, mede a trajetória de sucesso da rede de hamburguerias que comanda pelo tamanho das cidades onde ela tem unidades. O início da Senhor Frederico foi no município de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, no qual vivem 28 mil pessoas. O segundo ponto foi inaugurado no ano passado em Ijuí, cidade com 100 mil moradores. “Deu muito certo. Aí viemos agora para Santa Maria, que tem 300 mil habitantes”, conta.

Unidade de Ijuí (RS)

As obras da terceira unidade já começaram e a inauguração está prevista para junho. Rodrigo administra a Senhor Frederico com os sócios Luis Eduardo Bertoldi e Matheus Panosso. Juntos eles procuraram o StudioIno para o projeto da segunda loja e seguem com a parceria para a número três.

Todas as casas da rede contam com atmosfera casual, mostrando uma filosofia jovem e descontraída que é a cara do público frequentador. O cardápio da Senhor Frederico destaca os hambúrgueres tradicionais e traz alternativas como os pratos vegetarianos. Tudo combinado com as cervejas artesanais disponíveis no local.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.