Tradicional restaurante armênio Dozza abre unidade em São Paulo

Recentemente, o tradicional restaurante armênio Dozza, inaugurou mais uma unidade em São Paulo. O endereço não poderia ser mais icônico, o ponto fica no Top Center Shopping, na Avenida Paulista. O StudioIno assina o projeto.

A história do estabelecimento começou em 1956, quando o casal de imigrantes armênios Sr. Dozza e Isabel abriram um pequeno comércio onde vendiam esfihas e kibes para viagem. Com o tempo, o negócio foi crescendo e a lojinha virou um restaurante, no qual eram servidos pratos típicos da culinária armênia feitos de forma caseira e artesanal. Atualmente, a marca conta com cinco unidades, entre restaurantes e pontos de delivery.

O StudioIno é especializado em projetos de arquitetura e design para estabelecimentos de alimentação coletiva como restaurantes, hotéis e cafeterias. Os sócios-fundadores do estúdio acumulam décadas de experiência no setor e são membros profissionais da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). Entre as vantagens oferecidas aos clientes do StudioIno estão: custos de implantação reduzidos pelo uso eficiente dos espaços; economia na compra de equipamentos e suprimentos; sustentabilidade e economia contínua de recursos como água e energia; bem-estar dos funcionários; e a garantia de que o projeto tem as melhores soluções possível para as necessidades do negócio. Os clientes do StudioIno têm o acompanhamento de profissionais independentes e que utilizam as melhores práticas e tendências do setor.

📧contato@studioino.com.br

📞11 3873-0545

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *