Na agenda de 2015: NAFEM Show (Califórnia EUA)

nafem15

A feira apresentará tendências do mercado de food service.

O ano de 2014 está acabando e nós do StudioIno já temos um compromisso importante marcado para o ano que vem. Em fevereiro de 2015, vou para a Califórnia, nos EUA, para acompanhar mais uma edição do NAFEM Show.

A feira será realizada no imenso centro de convenções de Anaheim pela Associação Norte Americana de Fabricantes de Equipamentos Alimentares (Nafem, em inglês). O evento vai reunir mais de 500 empresas do setor mostrando suas novidades e trocando ideias com os participantes.

O tamanho da associação permite que a organização da feira consiga reunir uma variedade muito grande de empresas que produzem equipamentos para cozinha industrial como soluções de preparação, cocção, armazenamento e exposição de alimentos.

Um fato que deve deixar esta edição do NAFEM Show ainda mais interessante será o foco na inovação. A feira vai contar com galerias exclusivas chamadas What’s Hot! What’s Cool! Esta exposição vai mostrar, como eles mesmos dizem, “as inovações mais quentes, frescas e legais” no mercado atual de food service. Dar uma olhada nestas tendências certamente será uma das partes mais interessantes da visita.

Estou animado para começar o ano com mais uma participação em um evento internacional. O StudioIno já tem uma tradição de estar presente nas principais feiras e convenções pelo mundo. Em 2015 não será diferente, vamos entrar o ano com o pé direito no aeroporto!

Será uma ótima oportunidade para aprender, conversar e trazer de volta para casa mais conhecimento sobre o que está sendo feito lá fora no mercado de arquitetura e design para food service e sistemas de alimentação.

Depois de conferirmos o NAFEM Show, vamos organizar uma conversa com vocês para apresentarmos e discutirmos o que vimos por lá. Aguardem, em breve, poderemos dar mais informações sobre esse encontro.

 

Feliz Ano Novo e até 2015.

 

Emmanuel Melo

Diretor do StudioIno

 

3 Responses to Na agenda de 2015: NAFEM Show (Califórnia EUA)

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.