Veja Comer & Beber premia melhores da gastronomia

O prêmio São Paulo Comer & Beber da revista Veja completou 25 anos em 2021 e, mais uma vez, celebrou os bares, restaurantes, cafeterias e casas de doces preferidas dos consumidores. O StudioIno comemora junto e parabeniza dois clientes que foram escolhidos na premiação. A Esquina do Souza foi selecionada como o melhor boteco da cidade e a Crime Pastry Shop levou como melhor doceria de São Paulo. 

Esquina do Souza é eleito melhor boteco de São Paulo

A Esquina do Souza levou o prêmio de melhor boteco da cidade. O bartender Souza, apelido de Deusdete Neres de Souza, já tem 25 anos de experiência e comanda a Esquina do Souza há quatro. O projeto da cozinha e do salão do empreendimento foi feito pela equipe de arquitetura do StudioIno. O espaço tem área total de 90 metros quadrados e capacidade para atender até 70 pessoas. O empresário já está acostumado com a premiação, ele já tem no currículo seis placas de melhor bartender pela Veja Comer & Beber. A Esquina do Souza, por sua vez, é conhecida pelos petiscos caprichados e pela variedade de caipirinhas.

https://www.studioino.com/blog/conhecido-barman-de-sao-paulo-souza-abre-restaurante-proprio/

Crime Pastry Shop é a melhor doceria 

Outro cliente do StudioIno premiado pelo Comer & Beber da Veja foi a Crime Pastry Shop. Em dose dupla!  A Crime foi selecionada como a melhor doceria de São Paulo e o empresário e chef Rafael Protti, que comanda o lugar, foi escolhido como o melhor doceiro. O StudioIno fez o projeto de arquitetura da Crime, que abriu as portas para o público em janeiro deste ano. O destaque do cardápio é o mil-folhas, mas o espaço conta ainda com uma variedade de tortas e doces que podem ser degustadas com um bom café. 

https://www.studioino.com/projetos/crime/

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *