Pizza Makers consolida sucesso em São Paulo e abre terceira unidade

Pouco mais de um ano atrás, os empresários por trás do Pizza Makers vieram ao StudioIno com a ideia de um restaurante no qual o cliente faz sua própria pizza. O modelo deu tão certo que a marca já se prepara para abrir a terceira unidade. O novo ponto será inaugurado amanhã (07/10) no Shopping JK Iguatemi.

Mais pizza do seu jeito

No Pizza Makers o cliente escolhe os clientes escolhem dentre uma variedade de ingredientes frescos e monta a pizza do jeito que quiser. O prato vai então para um forno que assa tudo em apenas dois minutos, criando um refeição rápida e gostosa.

Para fazer esse modelo funcionar, o StudioIno desenhou o fluxo da cozinha e o fluxo da área de atendimento. Além disso, foi preciso também escolher os equipamentos corretos para que a pizza ficasse pronta rapidamente.

No unidade do Shopping JK Iguatemi o formato será um pouco diferente. Como a frente da loja é mais estreita que as outras unidades, o balcão de atendimento foi projetado em L. E o forno será personalizado para ficar ainda mais com a cara do Pizza Makers.

Além do projeto de arquitetura para todas as unidades, o StudioIno é responsável pelo design de interiores dos restaurantes, o branding e o design gráfico da marca. Toda comunicação do restaurante reflete o conceito do maker, aquela pessoa que gosta de colocar a mão na massa e fazer as coisas do seu jeito.

Franquia nacional

Desde o início, a ideia dos fundadores do Pizza Makers era desenvolver um modelo de negócios que pudesse ser replicado em franquias. Com o crescimento da marca, o restaurante começa a se preparar para espalhar o conceito pelo Brasil.

Mais sobre o Pizza Makers: 

Da ideia à realidade: como tirar um projeto do papel 

Como o equipamento correto faz toda a diferença em um negócio de foodservice 

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *