Gelateria mineira segue expandindo a rede pelo estado

A Spatola Gelateria e Café deu boas-vindas a 2022 abrindo as portas de mais uma unidade para o público. O ponto novo fica no centro de compras Pátio Matosinhos, em São João del Rei, em Minas Gerais. A história da marca começou em 2019 e, mesmo a pandemia, não impediu o crescimento da gelateria. Com a nova loja, a Spatola conta agora com quatro espaços. A primeira fica em Itajubá, e as outras duas em Pouso Alegre e Três Corações.

O StudioIno criou a identidade visual e o projeto de arquitetura para o novo empreendimento há três anos e a parceria seguiu na medida que a rede foi crescendo.  O conceito por trás da marca Spatola é a ideia de construir uma experiência autêntica para os consumidores, com produtos de alta qualidade e um ambiente amigável e moderno. 

O trabalho de arquitetura incluiu o desenvolvimento do layout para o laboratório de sorvetes com a especificação dos equipamentos a serem utilizados, o estudo de fluxos, as plantas técnicas com detalhes para a instalação. Tudo isso, integrando o interior da gelateria e as áreas de atendimento ao consumidor.

A Spatola Gelateria e Café está em:

Itajubá, na Rua Coronel Renno 258, Centro.

Pouso Alegre, na Rua Adalberto Ferraz 155, Centro.

Três Corações, na Villa Container.

São João del-Rei, no shopping Pátio Matosinhos.

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *