Empresárias dão conselhos para mulheres que querem empreender

Quarenta empresárias de diferentes ramos participaram do especial da revista Vogue Brasil compartilhando conselhos sobre como superar as dificuldades e crescer nos negócios. A diretora e fundadora do StudioIno, do HubFS, e do HubCK, Diris Petribu foi uma das entrevistadas. A publicação foi ao ar no dia 19 de novembro, quando se comemora o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino. 

Para a arquiteta, não existe segredo do sucesso. O caminho para começar e manter uma empresa sólida é feito de trabalho e dedicação. Diris ressalta ainda a importância de atuar de forma correta e respeitosa com todos os envolvidos na cadeia de produção ou de serviço.

“É preciso fazer um estudo de mercado e um plano de negócios. Se espelhar em exemplos existentes de outros empreendedores e empreendedoras. Ter muita dedicação e realizar os serviços com qualidade, ética com os parceiros, fornecedores e colaboradores. Estar atenta ao bom atendimento aos clientes e… bem, saber que sempre vai ser necessário muito trabalho!”

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.