Brasileiros divulgam ações em sociedade internacional

Os membros brasileiros da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês) agora têm um perfil em português no Instagram. A página é: @fcsibr. O objetivo do espaço é divulgar as ações de grupo, compartilhar conteúdos educacionais, e atrair novos participantes.

Semanalmente, os membros brasileiros têm organizado encontros para troca de conhecimentos com projetistas e consultores de Foodservice da América Latina. Empresas aliadas da FCSI são convidadas para trazer as novidades técnicas desenvolvidas no setor. No Brasil a Prática, Topema, Netter e a Halton-Refrin são apoiadores da FCSI. 

Outras ações da sociedade no Brasil incluem o Fale com o Especialista, que é realizado em conjunto com a Fispal, uma das maiores feiras nacionais do setor de alimentação. A iniciativa oferece consultorias gratuitas a empreendedores do foodservice. 

A FCSI foi fundada nos anos 1950 nos Estados Unidos e reúne mais de 1.300 especialistas do mercado de alimentação em 46 países ao redor do mundo. A sociedade conta com testes rigorosos para aprovar novos membros e promover os antigos. Para continuar sendo parte do grupo, o profissional precisa ainda seguir uma programação de atividades de educação continuada e atuar dentro dos padrões éticos estabelecidos pela FCSI.

Siga o StudioIno no LinkedIn e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.