REDESIGN 2013

JOÃONos dias 16 e 17 de maio João Carlos Faias arquiteto e gerente de projetos do StudioIno participou do evento R.

 O evento teve como tema “A reinvenção do ponto de venda” e apresentou cases de sucesso do mercado nacional e internacional. Arquitetos, designers, executivos e outros profissionais da área abriram a “caixa preta” dos projetos e compartilharam detalhes da metodologia, pensamento e dos recursos utilizados em seus projetos.

 Obviamente não foram apresentados somente cases da área de alimentação mas sempre é rico ouvir sobre comportamento de compra, movimento das marcas, percepção dos clientes, pesquisas, etc que ajudam a ampliar a visão do StudioIno para aplicação em seus futuros projetos.

 Segundo João Carlos “Foram 2 dias de conteúdo de alto nível! A destacar as palestras de Ken Nish da JGS sobre o papel do design na internacionalização do varejo, Marcelo Rosembaum que mais do que conhecimento trouxe uma reflexão sobre sustentabilidade e atitude pela cidadania, Caito Maia presidente da Chilli Beans que apresentou a história da empresa e da evolução do design das lojas e Steve Collins da JHP sobre varejo on the go, que falou da estratégia de aplicação de lojas de varejo em aeroportos, um segmento do qual o StudioIno já atua a anos. Estaremos lá no próximo ano, o evento agregou muito!”

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *