Profissionais do StudioIno agora fazem parte de associação internacional de consultores

Emmanuel_Diris_2Nossos diretores Emmanuel Melo e Diris Faria fazem parte agora da Foodservice Consultants Society International (FCSI), a sociedade internacional de consultores de foodservice. O credenciamento é importante porque qualifica os profissionais como referências no setor no Brasil e internacionalmente.

A FCSI conta com mais de 1.300 integrantes distribuídos em 46 países ao redor do mundo. Para fazer parte da associação, os pleiteantes são avaliados, inicialmente, pela qualidade do seu histórico profissional e qualificações acadêmicas ou educacionais. Diris Faria é arquiteta pela Universidade Federal de Pernambuco e tem experiência de 30 anos em todas as etapas do processo de projeto e implantação de sistemas de alimentação. Ela está à frente do time de arquitetura do StudioIno. Emmanuel Melo é designer e especialista em gestão do design pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, tem mais de 30 anos de experiência no setor e já recebeu importantes prêmios, entre eles, o Red Dot Award.  Ele lidera a equipe de design de produto do StudioIno.

Estão credenciados à FCSI profissionais de diferentes ramos do foodservice como, por exemplo, consultores de desenvolvimento de conceito, estudos de viabilidade e segurança alimentar. O StudioIno é uma das poucas empresas do setor a combinar a aprovação de profissionais de arquitetura e design de produtos que têm atuação em projetos conjuntos.

Para manter o credenciamento junto à FCSI e subir no ranqueamento da associação, os profissionais integrantes devem manter os requisitos e realizar uma série de ações periódicas. As atividades têm como objetivo assegurar que os cadastrados contribuam para o desenvolvimento do setor e busquem sempre o próprio aprimoramento profissional. Desta forma, mais do que nunca, aguardem que mais novidades virão por aí.

 

Antes de conquistarmos o credenciamento, conversamos com a direção da FCSI Americas durante a convenção da Nafem. Saiba mais sobre o evento aqui.

Saiba mais sobre a FCSI aqui.

Foto: Amanda Gaspar

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *