Especialista espanhola expõe equipamentos para foodservice no HUB FS

O HUB FS, nossa cozinha colaborativa e espaço coworking para o setor de foodservice, agora passa a expor componentes exclusivos da marca espanhola CAFF. Quem nos visitar terá acesso aos utensílios e peças em primeira mão no mercado brasileiro. Catálogos com informações técnicas e especificações dos produtos também estão disponíveis.

A CAFF é uma tradicional empresa europeia especializada na fabricação e fornecimento de peças e acessórios para equipamentos usados em cozinhas profissionais. São componentes para refrigeradores, câmaras resfriadas, mesas de trabalho, vitrines, entre outros itens.  A marca está presente em mais de 50 países e é uma das referências no mercado, contando com mais de 40 anos de experiência no setor.

A parceria do HUB FS com a CAFF tem o objetivo de dar visibilidade à marca espanhola do Brasil e beneficiar os clientes do HUB, que poderão conhecer novas tecnologias e soluções em equipamentos para foodservice. A iniciativa atende uma das missões do HUB FS de difusão de conhecimentos e novas tecnologias para este segmento no Brasil. A presença da CAFF no HUB  vai facilitar o acesso dos profissionais, empresários e operadores brasileiros a esses componentes que melhoram a qualidade dos equipamentos fabricados no pais.

Como o próprio nome indica, a proposta do HUB FS é ser um verdadeiro “hub” (ponto central) para diferentes atividades no setor de foodservice. Além de contar com cozinha profissional, espaço para treinamentos, demonstrações e degustação, salas de reunião e local para coworking, o HUB reúne os serviços e produtos de diferentes parceiros. Entre eles estão a Escola Sorvete, que oferece tudo necessário para quem quer começar um negócio de sobremesas geladas, e a Libbra, consultoria especializada em marketing para empresas do setor de alimentação.

 

Esperamos a visita de vocês.

 

Emmanuel Melo

Diretor do StudioIno / HUB FS

 

 

Fale com o HubFS:

HUB FoodService

Rua Apinajés, 1720 – Perdizes – SP – SP

www.hubfoodservice.com.br

facebook.com/hubfoodservice

(11) 2476.6921

atendimento@hubfoodservice.com.br

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *