Catterpillar

Cliente: GRSA
Local: Piracicaba | SP

A cozinha anterior servia diariamente 4.000 refeições em 3 restaurantes, com refeições transportadas em cadeia quente dentro do mesmo site. Nosso desafio foi aumentar a produtividade da cozinha passando para 6.000 refeições/dia e unificar os 3 restaurantes. Por ser uma instalação de 20 anos e com um acréscimo considerável de funcionários, a cozinha necessitava de ampliação e modernização nos conceitos de produção, serviços e em seu espaço físico.

A proposta inicial foi elaborar uma cozinha com sistema Cook & Chill, onde a produção seria desvinculada da distribuição. E o transporte de alimentos seria feito através de cadeia fria e regeneração nos pontos de distribuição.
Redimensionamos todo o espaço necessário, ampliando as áreas de armazenamento – principalmente da cadeia fria.
Especificamos equipamentos modernos para cocção e resfriamento, como fornos combinados e resfriadores; máquina de lavar utensílios e recipientes para melhoria da produtividade.
Ampliamos os salões de refeições com ilhas de serviços diferenciados, tornando o ambiente mais agradável. Além de integrar este espaço a área de lazer dos funcionários.

O projeto está sendo certificado pela seguradora do cliente com um nível de exigência muito alto.

VIDEO CENTRAL DE PRODUÇÃO

VIDEO RESTAURANTE EMPRESARIAL