Sorveteria tradicional prepara-se para abrir mais uma unidade em São Paulo

Com a proposta de servir sorvetes artesanais seguindo o modo de produção tradicional italiano, a gelateria Davvero se prepara para inaugurar o terceiro ponto na capital paulista. A marca tem dois anos no mercado e está presente no Itaim Bibi e no Shopping Iguatemi. A próxima unidade será em Moema.

O StudioIno assina a arquitetura de todos os estabelecimentos da Davvero e está, atualmente, projetando o novo. No espaço para os clientes, servidos dentro da casa ou num terraço aberto, os projetos buscam comunicar os valores da marca, como tradição e trabalho artesanal,  tudo em um ambiente aconchegante para os consumidores.

Já na área chamada de “back of the house”, o cuidado foi com o laboratório. Diris Petribu, diretora do StudioIno explica. “Como a gelateria oferece produtos frescos feitos diariamente, foi preciso prever a área de produção dos sorvetes e o espaço para armazená-lo na temperatura indicada”.

Sorvete de verdade

A palavra “davvero” significa verdadeiro em italiano. Essa é a filosofia por trás da marca. A gelateria oferece produtos artesanais, preparados diariamente, e feitos com ingredientes frescos. Essas regras de produção, combinadas aos equipamentos corretos, resultam em sorvetes com cremosidade e textura únicas. A casa também oferece casquinha e o biscoito personalizado, igualmente de produção artesanal e local.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.