Projeto do Viena Delish selecionado para publicação americana

O projeto de foodservice do StudioIno para o novo restaurante Viena Delish está na edição deste ano da revista Project ShowCase, da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). Este ano, a publicação selecionou 12 projetos de foodservice entre os trabalhos de associados nas Américas e o do StudioIno é único da América Latina a ser escolhido nesta categoria.

O que a revista destaca

“Os projetos são diversos tanto em conteúdo quanto em localização, já que a FCSI continua a expandir para novas áreas”, explica James C Camacho, o presidente da divisão para as Américas da FCSI, no editorial da revista. Ele continua: “este ano, destacamos 12 projetos de foodservice e dois projetos de gestão, incluindo escolas, universidades, restaurantes, um hospital, refeitório corporativo e resorts”.

A Project ShowCase mostra como o trabalho de reconceituação foi importante para que a marca Viena conquistasse o público mais jovem sem alienar os clientes cativos. A matéria, explica todo o processo necessário para que este resultado fosse atingido. O trabalho envolveu desde pesquisas e workshops com profissionais de diferentes áreas até o desenvolvimento de soluções de cozinha, bar, arquitetura e branding que traduzissem o novo posicionamento da marca. Destacamos as contribuições da Todos Arquitetura no design do interior e da consultora em branding Alice Yang na experiencia do consumidor.

Conheça todo os detalhes do projeto para o Viena Delish

Porque a publicação é importante

A Project ShowCase é a principal publicação da FCSI. Todos os anos, a Sociedade faz contato com todos os associados em busca das soluções mais interessantes e inovadoras. Atualmente, a FCSI tem mais de 1.600 membros em 46 países.

A revista então seleciona os projetos mais relevantes e inicia um processo de filtragem, no qual o pleiteante deve preencher os requisitos da FCSI e fornecer os detalhamentos necessários para a publicação. Desta forma, são selecionados os 14 trabalhos (12 de projetos e 2 de gestão) que chegam às páginas da revista.

Saiba mais sobre o processo de seleção da Project ShowCase

Viena Delish na publicação da FCSI

A publicação da FCSI já está disponível online. Todos os detalhes sobre o Viena Delish na revista podem ser conferidos abaixo:

A matéria completa também pode ser baixada aqui..

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *