Mais especialistas do StudioIno passam a integrar FCSI

Os arquitetos João Carlos Faias e Eduardo Esteban são os mais novos profissionais do StudioIno a integrarem a Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). Os dois atuam como coordenadores de projeto e passaram pela seleção da sociedade no último mês.

Os dois destacam o fato de a Sociedade ser uma referência no setor como o principal motivo para participarem do grupo. “Estar ligado ao FCSI é muito importante para que o mercado me reconheça como profissional qualificado e referendado por uma sociedade internacional”, comenta Faias. Para Esteban, fazer parte da FCSI dá a ele “destaque no setor como profissional capacitado por uma instituição respeitada para atuar na consultoria em design de food service.”

Com a aprovação dos arquitetos, o StudioIno passa a contar com quatro profissionais na FCSI. Os diretores e fundadores do StudioIno, Diris Petribu e Emmanuel Melo, já faziam parte da sociedade desde 2015.

Os arquitetos João Carlos Faias e Eduardo Esteban são os mais novos profissionais do StudioIno a integrarem a Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI)

Especialistas prestarão consultoria gratuita

Os quatro profissionais do StudioIno que fazem parte da FCSI estarão prestando consultoria gratuita durante a Fispal, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 6 a 9 de junho. O Fale com Especialista é uma iniciativa da FCSI no Brasil em conjunto com a Fispal. Ao todo, vinte consultores brasileiros participantes da sociedade vão prestar o serviço durante a feira.

Saiba mais: Empreendedores de foodservice terão consultoria gratuita

Mais sobre a FCSI

A FCSI foi fundada nos anos 1950 nos Estados Unidos e reúne mais de 1.300 especialistas do mercado de alimentação em 46 países ao redor do mundo. A sociedade conta com testes rigorosos para aprovar novos membros e promover os antigos. Para continuar sendo parte do grupo, o profissional precisa ainda seguir uma programação de atividades de educação continuada e atuar dentro dos padrões éticos estabelecidos pela FCSI.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *