Franquia brasileira é destaque em anuário americano de foodservice

Pelo segundo ano consecutivo, um projeto do StudioIno foi publicado na Project ShowCase, revista anual da Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, na sigla em inglês). O trabalho para a rede Pizza Makers foi selecionado dentre submissões de arquitetura e gestão de foodservice enviadas por membros da FCSI de diferentes países.

A publicação mostra desde a criação do conceito até as soluções de equipamentos e de espaço feitas para a pizzaria. “Greg Machado, o empreendedor por trás da ideia do Pizza Makers, queria que as pessoas pudessem fazer escolhas como parte da experiência de fazer a pizza. Para o novo restaurante ele pegou o formato das pizzarias tradicionais e incrementou as coisas”, conta a revista.

O StudioIno foi responsável pelo desenvolvimento do conceito, projeto de cozinha, projeto de arquitetura e interior, projetos complementares, e projeto de branding, ou seja, nome, marca, uniforme e elementos gráficos da comunicação com os clientes. “Os profissionais do StudioIno organizaram um eficiente restaurante conceito de “monte sua própria pizza” ancorado em fornos rápidos”, mostra a Project ShowCase.

Saiba tudo sobre o projeto do Pizza Makers  

Soluções de arquitetura e equipamento

Os detalhes da arquitetura são destaque na publicação. “O Pizza Makers foi desenhado para caber em uma variedade de pequenos espaços. O visual e o sentimento de “feito à mão” está presente da decoração à comida, na forma de pizzas, calzones ou saladas individuais e personalizadas. O balcão de serviços inclui recipientes refrigerados para que o cliente possa ver todos os ingredientes, e um espaço de trabalho grande o suficiente para os funcionários prepararem os pratos”.

Baixe a matéria sobre o Pizza Makers na Project ShowCase

O futuro da rede Pizza Makers

O trabalho do StudioIno com o Pizza Makers começou em 2016. Atualmente, a rede conta com oito unidades inauguradas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Outras duas estão em obras, com previsão de abertura até o final do ano.

Mais brasileiros na Project ShowCase

Para a edição de 2018 da Project ShowCase, foram selecionados 14 projetos. O trabalho dos consultores Nathalia Sifuentes e Armando Pucci para o Hotel Palácio Tangará também foi escolhido para a publicação. Junto com o StudioIno, esses são os dois únicos projetos brasileiros escolhidos, todos os outros 12 da lista são assinados por escritórios norte-americanos.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *