Baixe ebooks gratuitos sobre o futuro dos restaurantes self-service

Quando as medidas de restrição para o combate à Covid-19 forem diminuindo, como será a operação dos restaurantes? Essa é uma pergunta que o setor de alimentação está se fazendo em todo o mundo. E nós também. Focamos nos estabelecimentos de autosserviço, nosso familiar restaurante self-service. Conversamos com especialistas em diferentes áreas e montamos um protocolo de reabertura, com orientações e ideias. Agora, resumimos alguns desses pontos em dois ebooks gratuitos que estamos disponibilizando para download aqui no site.

Na primeira publicação, falamos rapidamente sobre algumas adaptações mais simples que os restaurantes de autosserviço podem adotar para oferecerem segurança aos consumidores sem precisar fazer investimentos muito altos. 

No segundo ebook, mostramos transformações inovadoras que negócios com mais poder de investimento podem fazer para trabalhar com segurança e ainda melhorar os resultados do negócio. 

Os ebooks são um desdobramento de um artigo que postamos aqui há algumas semanas. Conversamos com médicos, nutricionistas, designer e arquitetos e elaboramos algumas sugestões de protocolo para a reabertura de restaurantes self-service. Tentamos imaginar quais seriam mudanças necessárias para esses estabelecimentos funcionarem após a pandemia. 

Esperamos que nossa pesquisa possa ajudar você e o seu negócio a se preparar para o futuro. Estamos à disposição para conversar e tirar dúvidas. 

 

Diris Petribu

Emmanuel Melo

Equipe StudioIno 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *