FCSI comemora resultados de representantes brasileiros na Fispal

Pelo segundo ano consecutivo, a Sociedade Internacional de Consultores de Foodservice (FCSI, em inglês) esteve presente na Fispal com atividades voltadas tanto para profissionais do setor quanto para empreendedores. Com o fim de mais uma edição da feira, os representantes norte-americanos da FCSI que estiveram no evento comemoram os bons resultados.

“A energia da FCSI no Brasil é incrível de se ver. Os membros que fazem parte da divisão brasileira doam seu tempo e esforço incansavelmente para promover a FCSI. Agradeço cada um pela hospitalidade e pelos serviços prestados à Sociedade”, disse Eric Norman, consultor da FCSI.

Doug Huber, também consultor e membro do Comitê de Padrões Profissionais da FCSI, comentou: “Dizer que estou impressionado é pouco. Nosso integrantes na América do Sul são embaixadores incríveis (…) eu recomendo que todos os membros da FCSI pelo mundo observem como esse grupo de líderes vai mudar o mercado de consultoria para melhor nos próximos anos”.

Os depoimentos foram publicados na última edição do informativo da FCSI.

Atividades na Fispal

Durante toda a feira, consultores brasileiros da FCSI prestaram orientações gratuitas para empreendedores do foodservice. Este é o segundo ano que o Fale com o Especialista é promovido. A Sociedade também realizou uma série de palestras de membros brasileiros e estrangeiros, tendo um horário reservado todos os dias na programação da Fispal. Huber, por exemplo, participou das atividade e conversou com consultores sobre como fazer parte da Sociedade. João Carlos Faias, arquiteto do StudioIno e também membro da FCSI, fez palestra sobre as oportunidades de pequenos negócios de foodservice.

Fispal

A Fispal 2018 foi realizada de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Além de Doug Huber e Eric Norman, fizeram parte também da comitiva estrangeira que veio ao Brasil acompanhar a feira os consultores Wade Koehler e Bill Caruso, e o ex-presidente da FCSI William Taunton.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.