Como preparar um negócio de foodservice para receber pedido de entrega pelo celular

Tanto por meio de aplicativos que reúnem vários estabelecimentos quanto por aplicativos próprios, negócios de foodservice estão cada vez mais recebendo pedidos de entrega feitos pelo celular. Como preparar um empreendimento para entrar nesse mercado crescente é o tema da palestra que Diris Petribú, diretora do StudioIno, fará na Equipotel. A conversa será no dia 14 de setembro, às 16h30.

A importância dos aplicativos de delivery no foodservice

Como utilizar os aplicativos no serviço de entrega? Qual a importância de manter contato com a base de clientes para maximizar os resultados da ferramenta? No caso dos pedidos “para viagem” é preciso ter uma área da loja específica para esse serviço? Esses são alguns dos temas que serão abordados durante a palestra. Além de Diris, o assunto será discutido por Nathália Sifuentes, consultora de foodservice.

Diris e Nathália fazem parte da Foodservice Consultants Society International (FCSI). A palestra delas faz parte da programação do espaço Café do Saber. Durante toda a feira, às 16h30 o local recebe um bate-papo com curadoria da FCSI.

Sobre a Equipotel

Está é a 55ª edição deste evento que há muito se estabeleceu como referência para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina. Este ano, serão 200 expositores nacionais e internacionais distribuídos pelos 25 mil m² do espaço de exposição. A programação se completa com uma séries de palestras gratuitas.

 

Serviço:

Equipotel

Data: 11 a 14 de setembro de 2017

Horário: Segunda-feira à quinta-feira das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

 

Palestra: A importância de preparar seu negócio para a mobilidade

Data: 14 de setembro de 2017

Horário: 16h30

Local: Rua N22 do pavilhão

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.