StudioIno apresenta soluções para novos negócios em foodservice na Feira do Empreendedor

De 20 a 23 de fevereiro, São Paulo recebe mais uma edição da Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Sebrae. O StudioIno participa apresentando projetos de cozinha industrial para diferentes modelos de negócio. Empresários e investidores interessados no mercado de alimentação podem conferir as novidades do escritório que estarão expostas no estande da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A arquiteta e diretor da StudioIno, Diris Petribu, explica que a proposta, feita em parceria com a Abrasel, é versátil para atender diversos tipo de estabelecimentos. “Foi projetado uma cozinha funcional, para a orientação de fluxos e equipamentos e, na frente, diferentes conceitos: hamburgueria, restaurante self service, temakeria, bike de sorvete e um bar”.

Restaurante de Sucesso-Sebrae

No espaço dentro da Feira, o empreendedor poderá ainda ter consultoria da Abrasel e de Sebrae para negócios no setor de alimentação. Técnicos das instituições falarão com o público, em visitas agendadas sobre fluxos, processos, regulamentações, entre outros temas.

O StudioIno oferece diferente serviços para empreendedores interessados no setor de foodservice. O time de arquitetura do escritório é especializado em projetos e acompanhamento de obras de cozinhas e centrais de produção comerciais. Já a divisão de design do StudioIno é reconhecida pela excelência em desenvolvimento e redesign de equipamentos para cozinhas industriais, tendo recebido vários prêmios nacionais e internacionais.

Há mais ou menos um ano, o StudioIno iniciou as atividades do Hub Foodservice, uma cozinha colaborativa e espaço coworking específico para o setor de alimentação. Novos negócios, que ainda não contam com central de produção, podem alugar a cozinha do Hub para este propósito e economizar no investimento inicial para abertura do empreendimento.

O StudioIno tem experiência em projetos de arquitetura e design para novos negócios em foodservice. Estão na carteira de clientes do escritório marcas como as sorveterias Davvero, Soffione e La Naturelle, a confeitaria B.Lem, o restaurante Jalapeño e Buffet Teras, e a cafeteria Café Creme. Todas procuraram o escritório quando foram abrir suas primeiras unidades.

A Feira do Empreendedor será realizada de 20 a 23 de fevereiro, no Anhembi Parque, Pavilhão Norte / Sul, na Avenida Olavo Fontoura, n 1209. A entrada para o evento é franca.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *