Novidades do StudioIno para 2016 já estão em exposição na Califórnia

O ano de 2015 mal começou e algumas novidades dos nossos projetos de produto para 2016 já podem ser vistas aqui na Nafem Show, a feira organizada pela Associação Norte Americana dos Fabricantes e Equipamentos para Foodservice, que segue até hoje, aqui na Califórnia, EUA.

IMG_20150219_102921

Um protótipo mostrando as modernizações e diferenciações estéticas que estamos desenvolvendo para a linha Barline para o Onnera Group da Espanha já está em exposição no espaço da Micro Matic (distribuidor do Onnera) durante a Nafem Show. O produto, um refrigerador para usos em bares, apresentará as seguintes características:

  • Puxador em todo o comprimento da porta com fechadura integrada.
  • Ventilação frontal (permitindo que o equipamento fique encostado na parede)
  • Grade de ventilação em ABS injetado, de fácil remoção e que pode ser higienizada em máquinas de lavar louça.
  • Filtro de ar de fácil remoção sem uso de ferramentas.
  • Lente de proteção frontal que dá visibilidade para o controlador digital de temperatura.
  • Proteção para o controlador digital de temperatura contra água e impacto.

No momento, apenas um dos produtos está exposto como “preview” das novidades para o ano que vem, mas renovações estéticas e atualizações estão sendo desenvolvidas para toda a linha Barline. São duas famílias de produtos, a BackBar (equipamentos de refrigeração que ficam atrás do balcão), e a Direct Draft, que são dispenser para bebidas. Itens da linha Barline podem ser vistos em exposição tanto no estande da Micro Matic quanto no espaço da Fagor USA, mais um distribuidor do Onnera Group.

IMG_20150219_102900

Nós desenvolvemos toda a linha Barline para o Onnera Group no StudioIno em 2010. No total, são 10 modelos de refrigeradores e dispenser que podem ser usados em diferentes combinações. Os produtos são fabricados em aço inoxidável ou chapa de aço carbono e proteção vinílica preta. Os refrigeradores da linha BackBar podem vir com portas de vidro ou sólidas. Toda a linha foi desenvolvida para o mercado dos Estados Unidos e tem as certificações americanas de segurança do operador (UL) e de segurança alimentar (NSF).

A linha Barline é hoje o principal produto de venda do Onnera Group nos Estados Unidos. Por ano, são comercializadas cerca de 7 mil unidades desses equipamentos em todo o território americano.

Estamos muito satisfeitos com os resultados que essa linha de produtos alcançou até agora. Mas não paramos de pensar no futuro. As atualizações desses equipamentos já estão abrindo caminho para o desenvolvimento de mais uma linha de produtos, a linha de bar Slim. Aguardem, mais novidades vêm por aí.

Hoje nos despedimos da Nafem Show. Foi uma experiência muito interessante poder dividir as notícias daqui com vocês.

Emmanuel Melo

Diretor do StudioIno

 

Mais sobre as tendências apresentadas na Nafem aqui.

Mais sobre a linha Barline na galeria de tendências aqui.

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *