Convite: Vamos conversar sobre design para foodservice?

Fôlder-Food Service Design-01Tenho um convite para fazer para vocês: vamos conversar sobre design para foodservice? Recebi um convite da Associação dos Designers de Produto (ADP) para participar do Design Working, uma iniciativa para promover a troca de conhecimento entre designers e profissionais de áreas afins sobre temas do nosso interesse. Assim, nos dias 26 e 27 de março, eu estarei recebendo os participantes de mais um edição do Design Working para imergir no mercado de foodservice no Brasil e no mundo e conversar sobre a experiência de mais de 30 anos dos profissionais do StudioIno neste setor. Vamos trocar ideias?

As inscrições para o Design Working com o StudioIno já estão abertas e podem ser feitas aqui. Além da minha palestra / workshop, vamos levar os participantes para visitar a fábrica da Prática Technicook, cliente nosso e especialista na fabricação de fornos para cozinhas profissionais e equipamentos para panificação. A palestra será realizada na Fundação Armando Alves Penteado (FAAP) no dia 26 de março, das 14h às 16h. A visita será no dia 27 de março, das 8h30 às 18h30, na matriz da Prática, em Pouso Alegre (MG). Um ônibus do evento levará os participantes ao local.

Vamos conversar sobre o setor de foodservice no Brasil e no mundo e contar a experiência do StudioIno nesta área por meio de um estudo de caso. Acredito que estamos dando uma contribuição importante para a categoria e fortalecendo nosso mercado com essa troca de informações. Conto com a participação de vocês!

 

Saibam mais sobre o Design Working aqui.

Tudo sobre a ADP disponível aqui.

Mais sobre a Prática, aqui.

 

Design Working 2015 ADP + StudioIno

Quando: 26 e 27 de março

Onde: 26 de março, palestra na FAAP, Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – São Paulo (SP) // 27 de março, visita à fábrica da Prática, Rodovia BR 459, km 101 – Pouso Alegre (MG)

Inscrições e mais informações: http://t.co/ChnWFHXp3l

 

Emmanuel Melo

Diretor do StudioIno

 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *