Conheçam o HUB FS: nossa cozinha colaborativa e espaço de coworking para foodservice

hub_marcafinalAmanhã, (quinta-feira, dia 7), vamos inaugurar o HUB Foodservice. O espaço terá cozinha colaborativa, áreas multifuncionais e coworking, e foi desenvolvido especialmente para atender às demandas do mercado de foodservice.

A inauguração do HUB FS das 16h às 21h na Rua Apinajés, 1720, em Perdizes.

Nosso objetivo é criar um verdadeiro “hub” (ponto central) para diferentes atividades no setor de foodservice. Para solucionar, em um só local, as mais variadas demandas desta indústria, montamos a estrutura de 185 metros quadrados do HUB FS com cozinha profissional, espaço multifuncional para treinamentos, demonstrações e degustação, além de sala de reuniões e coworking.

Venha conhecer nossa novidade! Para marcar uma visita, basta entrar em contato conosco pelo email atendimento@hubfoodservice.com.br ou por telefone (11) 2476.6921.

 A cozinha profissional, o coração do HUB FS foi projetada pela Diris Petribu, juntamente com o time de arquitetura do StudioInoO projeto atende as normas técnicas e legislação sanitária, e permite a produção dos alimentos em modo convencional e cook & chill. Nas demais áreas priorizamos um conceito de arquitetura natural, com instalações expostas, intervenções artísticas, integração com paisagismo e otimização da utilização de recursos naturais, que inclui a captação de água da chuva para rega das plantas e um biodigestor para o tratamento dos resíduos orgânicos.

Equipamos a cozinha com refrigeradores verticais e horizontais em aço inox, coifa com sistema wash and pull, fogão com forno acoplado, resfriador ultrarrápido, máquina de gelo, bancadas do chef e individuais com fogão de indução, além de equipamentos menores e enxoval de utensílios. Com isso, a cozinha pode atender inúmeras demandas, por exemplo, operação de start up´s ou incubadora de projetos, central de produção para food trucks, preparação antecipada para home chefs, banqueteiros ou buffets, desenvolvimento de cardápios e fichas técnicas, e testes de alimentos ou equipamentos.

Já os espaços multifuncionais, que incluem bancada do chef e salas de reuniões, podem ser utilizados para treinamentos, demonstrações e degustação além de sala de reuniões e coworking. Outros usos incluem: “restaurante a portas fechadas” e confrarias, lançamento de produtos e eventos empresariais.

Mas o HUB não seria um espaço verdadeiramente colaborativo se não tivessemos contado com a participação de outras iniciativas desde o início. Já são mais de 15 parceiros envolvidos no projeto do HUB FS! Participam da iniciativa, empresas de acabamentos para cozinhas profissionais, marcenaria, equipamentos, paisagismo, engenharia, projetos, utensílios e consultoria. A Libbra, consultoria especializada em marketing e gestão para foodservice é um destes parceiros, sendo a responsável pelo planejamento de marketing do HUB FS. Isto inclui que a coordenação do projeto de branding e todas as ações de comunicação e interface com o mercado. “Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão integrado com o DNA e a origem da Libbra, para nós é uma honra, além de termos certeza do sucesso”, nos contou Cristina Souza, diretora da consultoria.

Queremos oferecer diferentes soluções para tornar o HUB FS um espaço para conexão e promoção de conhecimento para profissionais do foodservice e demais interessados. Além de disponibilizar um ambiente propício para networking e geração de negócios colaborativos. Convidamos para conhecer nossa estrutura profissionais de arquitetura, design, engenharia de alimentos, nutrição, marketing, gastronomia, além de fornecedores de equipamentos, utensílios, uniformes e sistemas. Esperamos por vocês!

Estamos muito animados com o feedback recebido das pessoas que tomam contato com a proposta de atuação do HUB Foodservice. A receptividade, as ideias, a mobilização e envolvimento têm sido incríveis. Estamos muito felizes em idealizar esse espaço que tem como missão principal apoiar e promover as discussões e evolução do mercado de foodservice dando acesso aos profissionais às melhores condições operacionais e promovendo a integração de todos os envolvidos na cadeia.

 

Serviço:

Inauguração do HUB FS

Dia: 7 de maio de 2015

Horário: das 16h às 21h

Local: Rua Apinajés, 1720 – Perdizes – SP – SP

Mais sobre o HUB FS

www.hubfoodservice.com.br

facebook.com/hubfoodservice

(11) 2476.6921

atendimento@hubfoodservice.com.br

– Diris Petribu, diretora do StudioIno

– Emmanuel Melo, diretor do StudioIno

 

Compartilhe isso:

últimos artigos:

últimos Projetos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *