Tera’s Buffet não para de crescer e investe na ampliação de restaurante

Em São Paulo, o Tera’s Buffet é conhecido pelos serviços de alimentação para festas e eventos que já estão em operação há mais de 25 anos. A marca tem ainda outros empreendimentos, entre eles, um restaurante por quilo que foi ampliado recentemente.

O projeto para o espaço foi realizado pelo StudioIno e teve como necessidade principal atender a demanda de um negócio que funciona em tempo integral com diferentes opções de serviço.  A casa fica na Vila dos Remédios e oferece café da manhã, lanches à tarde e almoço. “O restaurante tem 256 lugares distribuídos em dois pisos, com buffet self service por quilo e pratos preparados na frente do cliente como massas, omeletes e crepes. No térreo, há uma cafeteria e uma confeitaria que atendem durante o dia inteiro”, explica João Carlos Faias, gerente do projeto.

Como se trata de um negócio familiar, a pesquisa para o desenvolvimento da proposta foi cuidadosa e incluiu conversas com todos os integrantes envolvidos. A obra acabou sendo longa também, mas por um motivo interessante. Todo o trabalho da ampliação foi custeado pelos recursos mensais do Tera’s então o projeto caminhava na medida que o capital ia entrando. Faias conta que foram quase três anos do início até a inauguração.

As portas do novo restaurante do Tera’s Buffet foram abertas para o público em outubro.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

 

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.