Olive Garden inaugura quarta unidade brasileira

A International Meal Company abriu mais um restaurante da marca Olive Garden no Brasil como “parte do processo de expansão no país, sendo esta a quarta unidade inaugurada”, informou no anúncio oficial, há três semanas.

O ponto novo fica no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP) e tem 970 m² de área total, com capacidade para receber 220 pessoas. O projeto de arquitetura da unidade foi feito pelo StudioIno, assim como a da unidade do Norte Center Mall, em São Paulo, capital. Um terceiro ponto está em obras no momento.

Sobre o recém-inaugurado Olive Garden de Campinas, Diris Petribu, arquiteta e diretora do StudioIno, destaca os diferentes ambientes. O espaço conta com área interna, bar, terraço e varanda com vista para o jardim.

A rede Olive Garden é a maior do segmento nos Estados Unidos. O Olive Garden detalhou, também no anúncio da quarta unidade, que o chef Leonardo Pimenta é responsável pelo cardápio no Brasil e trabalha em conjunto com o time global da marca. A integração acontece para que os clássicos do restaurante sejam mantidos, mas que os pratos tenham o toque pessoal do chef e estejam atualizados para o paladar local.

 

Siga o StudioIno no Facebook e no Instagram.

Acompanhe o StudioIno no Pinterest.

Saiba mais sobre o trabalho de design do StudioIno.

Saiba mais sobre o trabalho de arquitetura do StudioIno.

Comente

Quer participar da discussão?
Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.